Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Extermínio de Pensamentos

É um desatino que para aqui vai...

Extermínio de Pensamentos

É um desatino que para aqui vai...

04
Out17

Especial

Terminatora

Há pessoas que querem ser especiais a todo o custo. Querem que lhes seja dada atenção porque sentem-se, assim nesse direito. Mesmo que não tenham nada de novo para dizer. Mesmo que suas palavras sejam vazias de conhecimento e causa. Julgam que lhes devemos vassalagem. Que lhes temos que justificar o porquê de todas as nossas acções. Como se dependessemos de alguém assim! Iludidos, sentem-se tão sós, inseguros e medonhos, que julgam assim criar algum género de ligação comum.

 

E depois há as que são especiais só por existirem. Essas nunca te exigirão atenção. Estão no seu canto, com a sua vida e afazeres. São simplesmente elas mesmas, só que especiais. São pessoas de bem com a vida, têm seus problemas bem resolvidos e arrumados numa gaveta. Há delas, com quem podes ficar imenso tempo sem falar, que quando há um reencontro, é como se nos tivessemos visto ontem. Não há rancor, não há mágoa, não há tristeza nas suas vozes, mas alegria por ter reencontrado uma metade de si. São pessoas que sabem o quanto a vida pode ser exaustiva, a ponto de nos desligarmos do resto do mundo. São aquelas que nos entendem, fazem e farão sempre parte de nós.

 

E há ainda outras especiais. Conseguem ler a tua mente. A conexão é quase instantânea que é difícil explicar a satisfação e júbilo que isso causa. Suas conversas nunca são vazias. Nunca exigem atenção. Porque a têm naturalmente de tão cativantes e interessantes que são. As suas mentes são um poço sem fim de aventuras e descobertas e é isso o mais sedutor nestes seres especiais. A sua humildade, simplicidade e sinceridade faz com que todos lhes queiram dar atenção. Conseguem compreender até o que outrora parecia incompreensível por outros. São tão especiais que não há nenhum dia triste quando se as tem por perto. 

Fico feliz por ter pessoas especiais na minha vida. Mas mais feliz ainda, por encontrar aquela Especial, que parece te conhecer de dentro para fora. Que termina as tuas frases, que aprecia aqueles pequenos pormenores que só tu parecias notar! Que aprecia tua presença e companhia. Que tem também tanta paixão e amor pela vida. É mesmo Especial...Mágico.

 

 

E se for sonho, gostava de não acordar.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Extermínios antigos

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar