Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Extermínio de Pensamentos

É um desatino que para aqui vai...

Extermínio de Pensamentos

É um desatino que para aqui vai...

Quem mais chora, mais mama!

Exterminado por Terminatora, em 23.04.15

Quem mais chora mais mama! Já toda a população continental, intercontinental e talvez Mundial o diz! De outras formas, concerteza. À maneira deles.

Gosto de ver pessoas lamuriarem-se das suas vidas insignificantes e pequeninas, como se fossem Torres Eiffeis de problemas. Gosto de apreciar o quão bestas conseguem ser. lá conseguem elas enganar uma dúzia ou talvez mais de pessoas à sua volta. Oh coitadinha! (dizem os outros) Calma que isso há-de melhorar! Isto é assim a vida!! O que é que se vai fazer?! É só problemas só problemas… ai a minha vida, já não sei o que faça!!  

No entanto, suas bestas! Passam a vida a maltratar os colegas, as outras pessoas, a mentir, até à própria família! E querem ter uma vida sem problemas?!»?!?!?!?!??!??!?! oh minhas grandes bestas! Problemas têm as pessoas que sempre foram correctas, honestas, simpáticas e humildes. E às quais a vida nem sempre sorri e no entanto conseguem levar o dia a dia com uma certa alegria, até contagiante. E damos por nós a pensar, como será que consegue?

Conheço casos assim. Pessoas a quem nunca devia de acontecer nada de mal. Que não mereciam que lhes acontecesse nada de mal na vida. Mas que infeliz(ou feliz)mente têm uma carga de trabalhos todos os dias. E todos os dias suas vidas passa a correr por si e mal têm tempo de desfrutar um belo pôr do sol, ou até mesmo o sol em si. Seus filhos…sua casa…sua mulher/marido. Dizem que Deus dá, as batalhas mais difíceis aos seus melhores guerreiros. Enfim. Mas no entanto estes pelindras de merdinha, vêm com suas lamúrias…que as consultas médicas são um absurdo! A medicação é um absurdo! Oh, mas comprei um telemóvel de 225€! (Ahahahahahahhah!! Tás a gozar comigo certo?!)

Então não tas cheio de problemas? A tua vida não é uma merda? Cheia de preocupações? Com contas atrás de contas pa pagar? Despesas e mais despesas? E que não consegues chegar com um tostão ao fim do mês na conta? Eh pá… rebobina lá isso outra vez!

Adorooooo ouvi-los a chorar! Adoroooo e depois saem-se com estas! Ahahahaha é melhor que uma comédia!

Oh pá! São os maiores a sério! E fico eu a pensar.. como conseguem eles, serem tão frios e indiferentes aos outros. Serem tão manipuladores e mentirosos. Como conseguem dormir? Fico revoltada por ter que haver pessoas assim! Fico fula porque a economia está na merda que está. O país está na merda que está. A sociedade está na merda que está, à conta de pessoas assim! Sem escrúpulos, manipuladores e mentirosas!!!

Mas porque raios temos que aturar pessoas ASSIM? Trabalhar com pessoas assim? Conviver com pessoas assim?! Eliminem-nos a todos! São parasitas, pragas !!

Esses é que deviam ser extintos de uma vez por todas!!! Deixem os animaizinhos em paz e dêem-me cabo dos verdadeiros Animais!   Porra…. Acordem!

Mais sobre mim

foto do autor

Extermínios esquecidos

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Implacáveis